top of page

Maquiagem masculina está cada vez mais em alta


A maquiagem masculina está cada vez mais em alta, tanto que lojas de marcas conhecidas estão lançando produtos específicos e contratando homens para atender esse público também - que busca limpeza de pele, correção de olheiras, etc. Hoje em dia os homens sabem que o resultado final de uma maquiagem masculina fica bem natural e saudável.

Vários homens reclamam que ao ver fotos, inclusive do casamento, estão com o rosto brilhando e com olheiras. Ainda mais em câmeras cada vez mais poderosas HD e também smartphones que registram as imperfeições. Não é só a noiva que deve se maquiar pra sair bela na fotografia, o noivo também!

Um homem que não gosta das olheiras tem o direito de camufla-las usando corretivo. Alguns com espinhas também podem aplicar o produto para esconder as imperfeições. O brilho labial é ideal para hidratar e deve ser usado em pouca quantidade diariamente – inclusive o protetor com FPS. Caso a pele tenha muitas marcas o homem pode usar base líquida suave (inclusive com protetor solar BB ou CC Cream).

Para sair bem na foto ou manter boa aparência diária no trabalho ou no lazer, siga o passo a passo: 01) limpe a pele com água micelar usando algodão 02) aplique pouca quantidade de corretivo nas olheiras dando batididinhas com o dedo (se tiver espinhas pode camufla-las com corretivo também) e caso queira pode usar pouca base para uniformizar a pele corrigindo outras imperfeições 03) aplique brilho labial com batidinhas (usando o dedo mesmo) 04) o blush em pouca quantidade pode ser usado nas maçãs do rosto para dar um ar saudável (praticamente uma aplicação rápida e bem esfumada) – alguns homens gostam do blush cremoso que pode ser aplicado e esfumado com os dedos mesmo 05) para acabar com o brilho da testa e nariz aplique pouco pó translúcido com auxílio de um pincel fofo 06) caso tenha bigode/barba e sobrancelhas rebeldes, pode usar máscara para cílios incolor

Para caprichar mais, o homem também pode procurar um(a) design de sobrancelha para remover o excesso e alinhar mensalmente. E aproveitar para cuidar da barba (corte de excesso e ajeitar com a máscara incolor).


foto: internet​​

Cursos
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Snapchat Social Icon
  • Google+ Basic Square
  • Vimeo Social Icon
  • Google Places Social Icon

Faça parte da minha lista VIP

******

Direitos Autorais

O conteúdo (total ou parcial) desse site não pode ser reproduzido sem o prévio consentimento da equipe (de acordo com a lei 9610/98 - Direitos Autorais).

Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page