top of page

Recebidos na Beauty Fair 2016


Alguns produtos recebidos na Beauty Fair (outros foram comprados) - foto Gisele Santos

Quem me acompanha desde 1900 e bolinha em outros blogs, sabe muito bem que sou super sincera e só falo de produtos que recebo ou se por acaso sobra uma bufunfa $$ e compro e coisa e tal. Muita gente sabe que eu estive na Beauty Fair 2016 e postei no instagram (@gimaquiadora) muitos lançamentos de stands que visitei. Infelizmente nem todas as marcas entregam press kit com os produtos novos (mesmo você trabalhando na área e com diploma de Jornalista e Maquiadora Profissional em mãos). Algumas fazem um "H" com lembrancinhas de edições passadas. Enfim, resolvi falar de lançamentos que eu vi (muitos nem ganhei uma agulha se quer) em outro post aqui no blog em breve. E dos recebidos nessa postagem. Alguns nem são lançamentos, mas não poderia deixar de agradecer a todos que me atenderam simpaticamente nas salas de imprensa durante a Beauty Fair. Já usei muitos dos produtos recebidos no Projeto Divas Autoestima (maquiagem contra o câncer) - ao qual sou maquiadora voluntária em São Paulo. Em especial agradeço ao pessoal Ruby Rose, que me deu maquiagens principalmente para o projeto. Vamos lá! Ruby Rose​

Bom, os batons Ruby Rose muita gente já deve conhecer. Fixam muito, muito. Até passando demaquilante precisa esfregar um pouco, pois não desgrudam dos lábios facilmente. A grande novidade é a base matte. Testei em várias pessoas e também em mim: cobre muito bem (utilizando pouco produto) e dura bastante na pele. Os corretivos também seguem as letras das bases, facilitando para comprar. A minha é L4 (base e corretivo). Dailus​

​Recebi o batom e os três lápis para lábios. A coleção "Coisas de quem ama" tem muitos itens, vi de pertinho um por um e pena que não deram um press kit completo. Então, não tem como eu falar sobre toda a nova linha, pois não testei. Só posso falar dos quatro produtos recebidos: o batom (veja minha foto usando) fixa bem, é cremoso e dura bastante tempo. Os lápis deslizam bem nos lábios e são super fáceis de usar. O lápis mais escuro já testei como delineador e ficou muito bom. As embalagens são muito bonitas. Catharine Hill​

Sou super fã de Catharine Hill, pois trabalho com elenco de teatro (principalmente as bases em bastão duram muito no palco). A marca é bem conhecida e cada vez mais se fortalece no mercado, pois tem muitos produtos para maquiagem artística. O clown sempre uso para fazer caveira mexicana, é muito bom. Enfim, na Beauty Fair lançaram batom líquido matte (recebi esse aí da foto). Fiz o teste e o batom durou uma tarde inteira. Também conferi o lançamento do delineador em gel e da nova versão da paleta de sombras (agora mais resistente). Como não recebi o delineador no press kit, não vou poder falar nadinha, ok. A paleta posso arriscar, caso continue com a qualidade da anterior, pois tenho uma que já está bem surrada e é possível fazer muitas makes legais com ela. (foto) Klass Vough​

​A Klass Vough lançou o lencinho umedecido para limpar pincéis. Já fiz os testes, inclusive mostrei no snapchat (gimaquiadora) e realmente tira toda a sujeira rapidinho. E tem o mesmo cheirinho do higienizador líquido. Na feira lançaram o curvex elétrico, que eu comprei (veja a foto). E os pincéis escova, em três tamanhos (veja foto). Comparei com outras marcas e os pincéis escova Klass Vough são os mais macios do mercado. Gostei bastante do mais fininho para fazer contorno no nariz e então comprei um. Na foto são os recebidos e eu adoro a mini esponja gota (ótima para finalizações e cantinhos). O pincel Ekkoline é ótimo para aplicar sombra, tornando o resultado profissional. Koloss​

​Esses recebidos Koloss não são lançamentos. A Koloss lançou muita coisa e eu vi tudinho no stand, mas como não entregaram no press kit - já sabe - não tem como falar sobre o que não testei. Então, comentarei no próximo post sobre os lançamentos em geral e também quais marcas de maquiagem mais se destacaram na Beauty Fair em 2016.

Cursos
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Snapchat Social Icon
  • Google+ Basic Square
  • Vimeo Social Icon
  • Google Places Social Icon

Faça parte da minha lista VIP

******

Direitos Autorais

O conteúdo (total ou parcial) desse site não pode ser reproduzido sem o prévio consentimento da equipe (de acordo com a lei 9610/98 - Direitos Autorais).

Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page