top of page

Aprenda a fazer o contorno Sun Stripping

Depois do retorno do contorno Drapping (saiba aqui) e o uso exaustivo - pra não dizer exagerado - do Strobing, agora a moda é o Sun Stripping. Essa técnica é usada para dar efeito como se a pessoa estivesse bem coradinha - inclusive no nariz - logo após pegar um sol na praia ou na piscina.


A tendência vem se espalhando desde 2015, por youtubers e blogueiras gringas, mas só agora as brasileiras estão se interessando. Para fazer é super fácil, mas é bom ter cuidado pra não aplicar blush excessivamente e também não espalhar até olhos e abaixo das bochechas.


Em apenas duas etapas você consegue esse efeito "faixa bronzeada pelo sol":


01) Utilize o blush da sua preferência com um pincel de blush compacto (olha a foto) para fazer o contorno vindo do centro do nariz (na horizontal) para as bochechas e topo da orelha (como se fosse um traço)


02) Depois esfume bastante com o pincel de blush

imagem da internet

Na hora de escolher o blush/bronzer cuidado para não usar tom muito escuro ou muito rosado (efeito camarão).


Para quem quiser passar o inverno com look de verão, o Sun Stripping é uma boa pedida. E claro que no verão pode ser usado, pois não é o ano inteiro que temos a sorte de estar na beira da piscina ou do mar (infelizmente). Alguém tem que trabalhar, não é mesmo?

Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato comigo nas redes sociais: *Instagram: @gimaquiadora *Twitter: @gimaquiadora *Snapchat: @gimaquiadora *Facebook: @giselesantosmaquiadora

Cursos
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Snapchat Social Icon
  • Google+ Basic Square
  • Vimeo Social Icon
  • Google Places Social Icon

Faça parte da minha lista VIP

******

Direitos Autorais

O conteúdo (total ou parcial) desse site não pode ser reproduzido sem o prévio consentimento da equipe (de acordo com a lei 9610/98 - Direitos Autorais).

Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page