top of page

Quem disse, Berenice? lança maquiagem para cabelos


A marca de maquiagem Quem disse, Berenice? resolveu arriscar os primeiros passos em uma linha para cabelos. Mas se engana quem pensa que será o óbvio shampoo e condicionador de cada dia. A empresa ousou em criar maquiagem para colorir os cabelos (rosa, azul, roxo, vermelho) e quando a pessoa enjoar poderá remover tudo com shampoo demaquilante. Serão 18 produtos para estilizar e colorir os cabelos. Além dos colorantes (chamados de giz para cabelos) já citados, a linha também conta com primer para cabelo, sérum antifrizz, creme modelador de cachos, spray texturizador, pomada modeladora, mousse modelador, pó volumizador, spray de fixação. E cera para branquinhos - em cinco cores - para retocar rapidamente os indesejáveis cabelos brancos.


A modelo Yasmin Brunet já aderiu ao novo visual com as madeixas coloridas. “Eu sempre quis mudar minha cor de cabelo, mas nunca tive coragem. Meu medo era mudar, me arrepender, ficar feio ou até estragar meu cabelo. Então, quando me convidaram pra experimentar os gizes foi realmente perfeito, porque a semana passada eu estava com ele rosa, hoje ele está com três cores e quem sabe a cor da próxima semana? ”, comentou.

A nova linha estará nas lojas físicas e virtual no dia 04 de setembro e o preço sugerido ao consumidor varia de R$29,90 a R$39,00 cada. Serviço: www.quemdisseberenice.com.br facebook.com/quemdisseberenice youtube.com/quemdisseberenice @qdberenice SAC: 0800 726 6482

Cursos
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Snapchat Social Icon
  • Google+ Basic Square
  • Vimeo Social Icon
  • Google Places Social Icon

Faça parte da minha lista VIP

******

Direitos Autorais

O conteúdo (total ou parcial) desse site não pode ser reproduzido sem o prévio consentimento da equipe (de acordo com a lei 9610/98 - Direitos Autorais).

Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page