top of page

Fashion Weekend Plus Size acontece em agosto e dessa vez com homens em destaque


foto por Adriana Libini

Da esquerda para direita: Marcelo veste camisa e bermuda Umen e camiseta Reizz; Otávio veste Umen e boné Reizz, Junão veste jaqueta mais Pano e bermuda Umen e Maykon veste camiseta Afro Style, colete Reizz e calça Mais Pano (foto por Adriana Libini)

No próximo 27 de agosto, o Centro de Convenções Frei Caneca (localizado no Shopping Frei Caneca em São Paulo), receberá mais uma edição do Fashion Weekend Plus Size (FWPS) - hoje em dia é o maior evento de moda nesse seguimento no Brasil.

O FWPS é dirigido pela criadora Renata Poskus, uma das principais influenciadoras do segmento Plus no país, jornalista, empresária e autora do Blog Mulherão - um dos pioneiros a falar sobre autoestima para mulheres acima do peso convencional e as dificuldades enfrentadas por elas não apenas na hora de comprar roupas, mas nas mais diversas ocasiões.

Já estive algumas vezes no FWPS, pelo meu outro blog ou parcerias, e vi o evento crescendo com muito mais marcas no decorrer desses últimos anos. E são roupas moderninhas e não sacos de batatas, igual acontecia antigamente quando alguém procurava as roupas nas lojas. Do ano passado pra cá estou percebendo o fortalecimento das roupas masculinas plus size também e isso é maravilhoso, pois todos merecem dignidade em encontrar roupas dos seus tamanhos.

Tanto que nesse ano pela primeira vez o editorial de divulgação do FWPS destacou homens Plus para evidenciar esse crescimento da moda masculina. “Em 2017 percebemos que o segmento de moda masculina Plus Size começou a se movimentar para que mais empresas façam roupas descoladas para os homens Plus e estamos focados em contribuir ainda mais para o crescimento do masculino, por isto, nesta edição trazemos quatro marcas que desenvolvem moda para homens”, declarou Renata Pokus.

Além disso tudo, o clima sempre é de festa e ótimo para networking e conhecer histórias de pessoas incríveis. Durante o evento acontecem desfiles, palestras e salão de negócios. Lojistas do mercado Plus Size e imprensa marcam presença e o público também pode participar comprando ingressos pelo site Ticket360. Serviço: 16º Fashion Weekend Plus Size - verão 18 Data: 27 de agosto (domingo) Horário: Salão de Negócios 11h e desfiles às 17h Local: Centro de Convenções Frei Caneca (SP) Venda de ingressos: https://www.ticket360.com.br/ Site oficial: http://fwps.com.br/ *Agradeço a prestativa assessora Suzana Elias Azar pelas informações ;)


Aproveite para conferir o ensaio rocker plus size que eu tive a honra de maquiar as meninas: http://gimaquiadora.wixsite.com/gimaquiadora/single-post/2017/07/13/Ensaio-rocker-plus-size-e-homenagem-para-as-mulheres-do-rock

Me siga no instagram @gimaquiadora

LEIA TAMBÉM:

Cursos
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Snapchat Social Icon
  • Google+ Basic Square
  • Vimeo Social Icon
  • Google Places Social Icon

Faça parte da minha lista VIP

******

Direitos Autorais

O conteúdo (total ou parcial) desse site não pode ser reproduzido sem o prévio consentimento da equipe (de acordo com a lei 9610/98 - Direitos Autorais).

Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page