top of page

Dicas de maquiagem mais pedidas nas redes sociais

Resolvi reunir as dicas mais pedidas e mais lidas nas minhas redes sociais - durante 2016 - em único post aqui no blog. São drops super rápidos e úteis para o dia a dia de quem quer aprender a melhorar as técnicas da maquiagem. Vamos lá!

LÁPIS LABIAL AJUDA O BATOM DURAR MAIS

Faça do lápis labial seu aliado. É ótimo para definir os traços, redesenhar diferenças, preencher imperfeições - além de segurar o batom por mais tempo (já que possui ceras resistentes) e não deixa nada sair do lugar ou borrar. A boca fica ainda mais bonita e sensual com acabamento profissional.


BATOM VERMELHO PERFEITO

Já estava com a maquiagem prontinha e perfeita, mas borrou o batom vermelho?? Sem pânico! Remova o borrão com lencinho demaquilante ou haste flexível umedecida em água micelar ou demaquilante. Depois passe o corretivo com batidinhas e um pouco da base (com pincel). Dica: sempre contorne os lábios com lápis, pois assim reduzirá os erros e o batom também não sairá do lugar por horas e horas.

NÃO ERRE NA BASE

Maquiagem só é perfeita com uma pele bem feita. Teste a base na loja (sempre passando o produto entre bochecha e mandíbula). Confira se o tom combina com o colo/busto e nunca com o pescoço (ele sempre é mais claro e dará super diferença). Caso não encontre o tom adequado, faça misturinhas.

HIDRATE OS LÁBIOS DIARIAMENTE

Não esqueça de hidratar os lábios o ano inteiro. Se a correria for muita, hidrate pelo menos na hora de dormir. E também antes da maquiagem para o batom ficar perfeito! Hidratar os lábios antes da maquiagem também é essencial, pois remove as peles mortas e evita o ressecamento - além de ajudar o batom durar mais tempo. É importante também usar diariamente pomada hidratante nos lábios antes de dormir.



SOBRANCELHA É O NOSSO CARTÃO DE VISITA

Fazer as sobrancelhas (pelo menos quinzenalmente) valoriza a maquiagem. E corrigir/preencher as sobrancelhas também é uma etapa da maquiagem muito importante, pois a valoriza mais ainda. Pode fazer a correção com lápis ou sombra (sempre com cuidado para não marcar demais e ficar mais escuro).



CÍLIOS POSTIÇOS COM HIGIENE E BOA FIXAÇÃO

​Duas dicas para aplicar: 01) Jamais assopre os cílios postiços para 'fazer a cola secar'. Ao soprar transmitirá bactérias. 02) Espere alguns segundos para a cola secar um pouco, naturalmente. Assim os cílios fixarão perfeitamente.


imagens: internet

LEIA TAMBÉM:


Cursos
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Snapchat Social Icon
  • Google+ Basic Square
  • Vimeo Social Icon
  • Google Places Social Icon

Faça parte da minha lista VIP

******

Direitos Autorais

O conteúdo (total ou parcial) desse site não pode ser reproduzido sem o prévio consentimento da equipe (de acordo com a lei 9610/98 - Direitos Autorais).

Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page